Vereador cobra segurança no Júlio de Mesquita Filho ao Comando da PM

IMG-20160219-WA0032
Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 19, o vereador Gervino Cláudio Gonçalves, o Cláudio Sorocaba I (PR), pediu providências ao novo responsável pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI/7), Coronel Antônio Valdir Gonçalves Filho, em relação a crescente violência registrada no bairro Júlio de Mesquita Filho, bem como no Jardim Santa Bárbara e imediações, especificamente depois que a base da Polícia Militar existente na Avenida Dr. Américo Figueiredo foi desativada.

Cláudio explicou que com a implantação da base da PM em 2005 parte da criminalidade local foi coibida, mas, com a retirada da 1ª Companhia da PM da região oeste, a comunidade passou a ser alvo de repetidas ocorrências de furtos e roubos. “Foi um retrocesso em tempos de aumento de criminalidade e como representante da população estou cobrando ações para protegê-la”, afirmou o parlamentar.

O vereador entregou ainda um ofício com dados oficiais ao comandante da PM, que se comprometeu a intensificar ações de policiamento nos locais mais críticos como medidas de prevenção à violência para garantir maior tranquilidade aos moradores da região.

Comments are closed.