REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: Vice-presidente da Câmara participa de entrega de escritura de escrituras de imóveis

_IEG1258Em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira, 25, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”, o vice-presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Gervino Cláudio Gonçalves, o Cláudio Sorocaba 1 (PR), acompanhou a entrega de títulos de registro de imóvel para 278 famílias moradoras dos bairros: Colorau I e II, Zacarias, João Romão, Sabiá, Jardim Ipiranga, Novo Horizonte e Jardim Real, além de 80 proprietários de lotes comerciais do Júlio de Mesquita Filho – bairro onde vive o vereador Cláudio há mais de 20 anos.

Em seu discurso, Cláudio lembrou que quando chegou ao bairro não havia infraestrutura, mas tornou-se líder comunitário por acreditar no Júlio de Mesquita e chegou a ser eleito presidente da Associação de Moradores do bairro, antes de ser vereador. “Nunca deixamos de lutar pela nossa região, comemorando cada conquista, mas além do asfalto, das escolas, do comércio e das melhorias nas casas, faltava nosso documento de posse de nossas casinhas, o que começou a se tornar realidade recentemente. Minha satisfação é que na Câmara, pude acompanhar e apoiar esse processo”, comemorou o parlamentar.

O vice-presidente do Legislativo, que estava acompanhado de autoridades como os vereadores Rodrigo Manga (PP) e Wanderley Diogo (PRP) e do prefeito Antonio Carlos Pannunzio (PSDB), entregou pessoalmente escrituras a moradores que compareceram ao teatro. Com a regularização fundiária, têm direito aos documentos de posse definitiva, os moradores que quitam todas as parcelas de pagamento dos imóveis.

 

 

Comments are closed.